domingo, 24 de junho de 2007

Título não mencionado, obrigando as pessoas a lerem o post nem que seja apenas para saber do que se trata (falo claramente de pessoas estúpidas)

O tempo passa, os posts do meu blog não... É assim a vida, cheia de coisas más!

E que vim eu, desta vez, aqui expôr? Admito que fiquei bastante tempo a pensar no assunto: lembrei-me dos exames, lembrei-me das férias e até da praia... Mas não arranjei nada com que pudesse fazer chacota nestes temas. Lembrei-me então, num momento de magia, falar de música.

Não vou bem falar de música, porque, hoje em dia, isso não existe... Há o belo do hip-hop, o trance (som dos carrinhos de choque) e até o Reggaeton (ou o caralho). Mas de música, nada.

Começando pelo hip-hop, uma das coisas que mais estranho neste estilo de música (será mesmo?) é a fantástica capacidade que os cantores (serão?) possuem de dizer mais asneiras do que palavras e ainda assim colocar os seus fans a gritarem as suas letras... Um fan a vibrar com hip-hop será algo do tipo (traduzindo para português): 'merda merda merda merda merda merda! Oh filho da puta! merda merda merda merda merda merda! Oh filho da puta!'. Digam lá se não demonstra uma enorme falta de educação...

Depois temos o trance! Para quem não sabe o que é, eu gosto de dizer que é uma espécie de barulho com nada... Mas atenção, este estilo musical quando em discotecas até que é aceitável, tudo o resto é pura estupidez.

O Reggaeton (ou o caralho) é um género que necessita de bastante energia, sendo um dos grandes êxitos, 'Gasolina'... No entanto porque não adoptar um motor a diesel poupando assim a longo prazo com consumo de gasóleo? É a pergunta que se impunha, e deixo-a aqui para reflexão.

A ideia era falar de música, eu juro mas depois percebi que para falar de música tinha de fazer um post acerca do tempo de há umas décadas atrás e isso poderia levar-vos a pensar na minha idade e caso a descobrissem, este blog deixaria de possuir qualquer credibilidade (tem alguma?).

Quero por fim salientar que não falei de 'música' pimba por enorme respeito a Tony Carreira, Quim Barreiros, Toy e por aí adiante que não merecem a vergonha de ser colocados no mesmo post em que se fala de hip-hop, trance e reggaeton (ou o caralho).

3 comentários:

Anónimo disse...

porque tantas asneiras ????

Anónimo disse...

se pusseses aqui uma musica d Toy istu ficava + suave

Anónimo disse...

ms tambem gsto d Mickael Carreira