sexta-feira, 18 de maio de 2007

Suicídio

Depois de falar de cenas sem sentido algum, mas que no final até parecem bonitas, presumo que pensassem que continuaria a escrever sobre coisas más. Mas como gosto de contrariar, irei para um tema mais leve: suicídio.

E porquê falar de suicídio? Porque me apetece, ora! Para começar peço que todas as pessoas de quem não gosto e que estejam a pensar suicidar-se, para não continuarem a ler este post, pois ele irá fazer mudar de ideias todos os que tiverem esta intenção.

Mas o que leva afinal alguém a querer-se suicidar? Só me vem uma palavra à cabeça: estupidez. Porquê? Que pergunta merdosa, já disse que é devido a ter sido a primeira palavra a vir-me à cabeça.

Passado o tema da causa do suicídio, distintamente, diga-se, abordo agora o tipo de pessoa que o comete. E o primeiro adjectivo que me vem à cabeça para caracterizar este tipo de pessoa é 'estúpida'.

Outro tema relativo ao suicídio passado distintamente, e agora falo das consequências:
1ª - Transporte do corpo para a morgue
2ª - Transporte para o cemitério
3ª - Enterro
Sucintamente, serão estas a consequências.

Depois desta análise detalhada aos mais diversos temas relativos ao suicídio, passemos ao impacto na sociedade.

Generalizando, ninguém gosta de falar de suicídio, ninguém gosta que eu tenha feito aqui este post (por todas as razões referidas ao longo de todo este blog e ainda mais algumas), ninguém está a ler isto e ninguém relativamente inteligente (existe?) mudou de ideias depois deste post.

Mas eu tentei...

3 comentários:

Anónimo disse...

nao te cuids nao !

Anónimo disse...

sinceramente , vais de mal a pior

Anónimo disse...

nao fazes sentido =S