segunda-feira, 9 de abril de 2007

A escola

Sim, apesar de o que eu escrevo não fazer lá muito sentido, eu estudo.

E estou aqui eu a falar da escola porque no dia a seguir ao que estou a elaborar este texto (ou seja, amanhã) regressarei à escola depois de meia dúzia de dias de férias.

Na minha escola há poucas coisas interessantes, além daquela pessoa cujo nome começa por 'So' e acaba em 'fia'. E porque não há coisas interessantes? Não sei, talvez haja mau gosto naquela escola principalmente quando olhamos para a contínua-mor com o seu dito bigode e cabelo oleoso... Sem dúvida, alguém que contrata aquela mulher era até capaz de fazer um blog cujo o nome seria 'Chamem um médico'... Enfim, pessoas que não valem a pena.

Mas o maior problema é que não é só a contínua que tem bigode, existem alunas também com essa maleita... Acho que não são necessários comentários.

Outro mal que me aflige na minha escola são os desportistas. Sim, na minha escola pratica-se desporto. Enquanto nas outras as pessoas se juntam em grupos e convivem, na minha escola há o belo do futebol e o excitante jogo do 21 no campo de basquetebol. Ah! E se, como nas outras escolas, se juntarem meia dúzia de meninos a conviver, quem aparece? A contínua-mor, com medo que estes se estejam a juntar para, sei lá, planear um ataque a ela... (nada que tenha passado pela cabeça a alguém...)

Mas a minha escola também tem coisas boas, além daquela pessoa cujo nome começa por 'So' e acaba em 'fia', o problema é que de momento não me recordo de nenhuma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Men, quem le^ isto fica mesmo com a impressao que veneras a Sofia . Mas olha que se algum aluno daquele Cole'gio tem o azar de ver isto , suicida'te antes que eles te matem a' pedrada . ningue'm diz mal daqelas Senhoras de Bata

Anónimo disse...

o jogo do 21 e' bue' excitante

mas esqueces'te de referir que naqueles campos jogam grnades jogadores do Jogo Do Garrafao

Anónimo disse...

grandes *


[ poc,a escrevo tudo mal ]