quarta-feira, 28 de março de 2007

Porquê um blog?

Sim, não se enganaram, sou eu mesmo e... fiz um blog (para quem ainda não tivesse percebido).

Eu sei que esta notícia não será do agrado de todos e vão chover comentários do tipo 'Tu? Um blog? O que virá a seguir? Um golo do Postiga?'. Ok, eu percebo-vos mas porque fiz eu um blog?

É muito simples, fiz este blog pois quero mostrar aos doentes da ala psiquiátrica do Hospital D. Estefânia que é possível ser-se doente da cabeça e não ter um colete de forças a apertar-nos. A eles, os meus cumprimentos, visto que serão dos poucos que mesmo não percebendo o que eu vou aqui falar ao longo do tempo, irão sempre apoiar-me... (ou então isso pode não acontecer, é uma hipótese... como também pode não ser.)

Ora... Estão vocês a pensar 'ou ele escreve qualquer coisa de jeito a seguir ou fecho a janela'. Bem para as pessoas que estão a pensar isso, aviso já que sim: podem fechar a janela.


E então do que vai falar este blog? Não sei, mas penso descobrir... Vou procurar colocar aqui aquelas cenas que me acontecem ou que me passam pela cabeça (sim, por vezes passam-me cenas pela cabeça). Uma das coisas que me passou nos últimos tempos pela cabeça foi fazer um blog... Lá estão vocês a pensar 'hum... se isso te passou pela cabeça que pior poderá acontecer?'.

Pronto está feito um post! Consegui! Ninguém diria... (exceptuando os doentes da ala psiquiátrica do Hospital Dona Estefânia).

Bjinhos a todos, em relação a fruta podre a atirar à minha pessoa devo dizer que prefiro que a comprem no supermercado, para não estragarem a fruta biológica das feiras.


Quero só dizer para não se alegrarem... Acabou um post mas mais tarde ou mais cedo faço outro.

3 comentários:

Anónimo disse...

finalmente vejo aqui um comment ! sim porque e' fixe comec,ar a comentar plo mais recente =D

Anónimo disse...

"Porque^ um blog ?" tu nao tinhas mais nada que fazer !

Anónimo disse...

amanha~ atiro'te fruta podre do meu couval